пятница, 22 июня 2018 г.

Opções binárias colocadas


Opções muito baixas explicadas.


Opções altas / baixas são chamadas e colocações binárias em dinheiro. High / Low também são conhecidos como Opções Over / Under e Up / Down.


O contrato de opções de baixa alta é o contrato de opções binárias da marca principal. Se é conhecido como o contrato de opções binárias Call / Put, Above / Below ou Up / Down, a estipulação do contrato é a mesma: o comerciante visa um pagamento com base na previsão correta de se o objeto encerrará o comércio acima ou abaixo o preço de exercício estabelecido para o comércio. O preço de exercício é geralmente o preço de mercado na entrada comercial, embora algumas plataformas possam permitir que o comerciante defina um nível de preço diferente como o preço de exercício.


Variantes Comerciais.


Não há muitas variantes do tipo de comércio Alto / Baixo. Na plataforma BOM, existe uma variante conhecida como o comércio Rise / Fall, que utiliza o preço de mercado como o preço de exercício para o comércio, bem como um contrato comercial de maior / menor, que dá ao comerciante a liberdade de escolher um preço de exercício diferente do preço do mercado. As plataformas de negociação, como a dos corretores parceiro do Tech Financial (24Option, OptionFair), oferecem um contrato de comércio alto / baixo e acima / abaixo, correspondente às condições descritas para o contrato de Rise / Fall e Higher / Lower da BOM respectivamente.


O contrato de comércio de alta / baixa é encontrado em todas as plataformas de opções binárias, de modo que qualquer comerciante que queira comercializá-lo não terá problemas para localizar uma boa plataforma para fazê-lo.


Abordagem a um Comércio Alto / Baixo.


Qual é a abordagem adequada para um comércio Alto / Baixo para todos os iniciantes que está procurando fazer com que isso faça o comércio deles para a tomada?


O comércio High / Low é, na verdade, o comércio mais fácil de se beneficiar no mercado de opções binárias. Envolve o uso de análises técnicas e fundamentais para decifrar se o ativo vai para cima (Alto) ou para baixo (Baixa), e fica longe do preço de mercado até o preço expirar. O truque com este tipo de comércio está sempre em definir o tempo de expiração. O comércio de 60 segundos, os tipos de comércio binário Meta e OptionBuilder encontrados nas plataformas de parceiro SpotOption e Tech Financial são todos os negócios de alta / baixa com horários de caducidade diferentes. Obter a direção comercial correta, bem como definir uma expiração adequada são os dois componentes de um comércio de opções binárias que devem ser executados corretamente.


a) Previsão da direção do preço.


A direção do preço de um bem é uma função da análise técnica, bem como da análise fundamental. A maioria dos negócios de alta / baixa que um comerciante irá realizar no mercado pode ser negociado com análise técnica. De fato, 90% do tempo, decisões comerciais corretas podem ser feitas com análise técnica. É apenas em poucas ocasiões que os lançamentos de notícias selecionados podem ser usados ​​para realizar análises comerciais e trocas comerciais. Um comerciante que entenda o papel de candelabros, padrões de gráfico, pontos de pivô e indicadores técnicos no mercado poderá determinar a direção do preço desse recurso.


Muitas plataformas de opções binárias congelam quando as notícias são lançadas. Como iniciante, você deve se preocupar em entender como os quatro aspectos da análise técnica que acabamos de mencionar afetam o preço de um bem.


b) Definir tempos de expiração.


Você pode obter a direção do recurso 100 vezes em cada 100 e ainda perder dinheiro no comércio. Isso ocorre porque a expiração do comércio é uma variável muito importante que um comerciante também deve ter em conta ao negociar opções binárias.


Todas as negociações de opções binárias têm limites de tempo. Alguns corretores permitem que você defina seus limites de tempo enquanto outros o consertam. Este é o caso ao negociar com os corretores parceiro da SpotOption ou Tech Financial. A vantagem que a BOM tem sobre esses corretores é que os comerciantes podem escolher seus próprios tempos de expiração para fora do que é fornecido, e esses expiries são um pouco mais flexíveis.


Como um comerciante pode definir um prazo de validade adequado o suficiente para permitir que o comércio se transite para a zona de lucro, mas é suficientemente curto para impedir qualquer tentativa do recurso de reverter esse movimento? A chave está no gráfico do período utilizado para a análise.


Se, por exemplo, o comerciante usa um gráfico de uma hora para análise de comércio, a duração do castiçal (que é uma hora por candelabro) pode dar uma pista sobre o tempo de expiração que pode ser definido para o comércio. O tipo de análise também pode dar uma pista sobre o que o prazo de validade pode ser usado. Por exemplo, se o comerciante usa um padrão de breakout para analisar o comércio e a vela breakout fecha bem acima do ponto de quebra, o comerciante pode usar essa informação para prever de forma inteligente quanto tempo o preço do ativo permanecerá além do preço de exercício.


Em última análise, a prática e a experiência adquiridas com a negociação repetida usando esses princípios aprimorarão a habilidade do comerciante e aumentarão sua taxa de sucesso na negociação da opção Alta / Baixa.


Quando ligar ou colocar opções binárias.


Online Trading Pro.


O comércio binário tem o potencial real de levar ao sucesso. Uma vez que você aprendeu os prós e contras de como trocar opções binárias, não há motivo para que você não possa usar sua experiência para lucrar.


A principal coisa a lembrar sobre a negociação de opções e uma das principais vantagens é que é tudo ou nada. Você quer lucrar com o comércio ou você perde, mas isso é o que está tornando tão popular, você sabe o que você quer ganhar e o que você poderia potencialmente perder antes de fazer seu comércio e, portanto, você sempre pode tomar decisões calculadas.


Normalmente, você só pode escolher entre duas opções principais. Sua escolha ao negociar desta forma é escolher entre se o preço atual de um ativo aumentará ou se situará dentro de um horário estabelecido. Se a sua previsão é correta, então o sucesso, você ganhou lucro, mas se sua previsão é errado, você perdeu o comércio. A negociação de opções binárias funciona na premissa de que você escolhe entre fazer um comércio de chamadas ou um comércio de colocação.


Aqui você vai aprender o que chamar e colocar trades são. Este guia abrange o seguinte:


Quando usar call vs colocar trades em sua vantagem e garantir negociações vencedoras As diferenças entre call e put e como se beneficiar de cada opção A importância de entender essas duas opções de negociação para obter lucro.


Ligue contra Put.


Call vs put é uma maneira simples de representar diferentes posições de mercado e sempre que você troca opções binárias, você estará escolhendo entre put e call. Como o comércio, você controla todas as suas negociações e estará ciente de todos os riscos e benefícios potenciais mesmo antes de entrar em qualquer contrato. Isso faz com que as opções binárias sejam populares entre os novos comerciantes e as experientes, e aqui estaremos olhando mais profundamente as diferenças entre chamadas vs colocações e quando você pode escolher cada uma delas.


Escolhendo Chamar.


Em termos simples, ao optar pela opção de compra, você está escolhendo uma opção com o que é essencialmente uma rede de segurança no local, isso permite que o proprietário compre um certo número de ações de um ativo em um determinado nível de preço, muitas vezes descrito como o preço de exercício em uma determinada data, conhecida como data / hora de validade.


As opções de chamadas geralmente devem atender às seguintes condições: em primeiro lugar, eles devem ter uma data de validade, em segundo lugar, deve haver um preço de exercício e, em terceiro lugar, deve haver um ativo subjacente real envolvido, como moeda, commodity, estoque ou índice.


Por exemplo, você pode fazer uma previsão de que o preço do estoque da empresa X aumentará de seu preço atual, que é de US $ 40 na próxima hora. Você então tomará a decisão de investir um valor nominal, talvez US $ 10 para esse comércio específico. Se, no final da hora, o preço subiu até um único centavo, você ganhará esse comércio. Seu retorno real será o seu investimento mais o retorno que a plataforma ou o corretor está pagando por negociações vencedoras. Se cair em valor dentro da hora, você perde seu comércio.


Os comerciantes que executam opções de chamadas binárias monitoram de perto as notícias financeiras em torno do recurso que eles têm em mente para que eles possam identificar qualquer sinal de negociação binário e determinar se o ativo está configurado para aumentar. Isso também pode funcionar da maneira oposta e pode ajudá-lo a decidir não negociar em uma opção devido à crença de que seu valor irá cair. Você só compra uma opção de compra porque acredita que o preço da ação em questão aumentará.


Mais páginas de guia.


Escolhendo pôr.


Uma opção de colocação funciona da maneira oposta a uma opção de chamada. Uma opção de colocação significa que existe uma rede de segurança no local que permite ao proprietário vender um certo número de ações em um ativo a um preço de exercício na data / hora de validade.


Assim como uma opção de chamada, uma opção de venda é caracterizada por certas condições. Deve haver uma data de validade, deve haver um preço de exercício e deve haver um ativo subjacente real, como no caso da opção de compra.


As opções de compra baseiam-se na previsão se o preço de um activo diminuir em valor dentro do prazo definido na data de validade. Usando um exemplo semelhante ao anterior, você fará sua previsão de que o estoque da empresa X diminuirá até o final de uma hora. Você vai apostar uma vez mais um valor nominal, diga $ 10 novamente, neste caso. Mais uma vez, se o preço diminui mesmo por um único centavo, você ganhará o comércio e receberá seu investimento e o comércio de volta.


Ligue ou coloque: você decide.


A negociação binária depende do senso comum financeiro e da experiência de como as opções binárias funcionam. Sua experiência e compreensão dos mercados devem orientar suas previsões de colocação ou chamada, garantindo que elas sejam mais do que prováveis ​​de estar corretas. Com a pesquisa correta, você quase sempre poderá prever corretamente se deseja fazer uma opção de compra ou opção de venda e com a orientação de seu corretor ou provedor de sinal, isso deve ser facilmente gerenciável.


Ao fazer um put vs call, ele pode ser usado sozinho ou combinado entre si para fornecer graus de influência ou proteção para seu portfólio. É possível usar opções como seguros para proteger os ganhos feitos em estoque que parecem instáveis ​​e também podem ser utilizados para criar uma renda confiável de ações subjacentes de blue-chip. Eles também podem ser usados ​​para criar um crescimento sério em sua carteira.


Olhando para colocar vs chamar no nível mais baixo, as chamadas são o direito de comprar e colocar o direito de vender. Usá-los sabiamente para o benefício de seus lucros depende da sua habilidade e experiência. Nenhum comércio que você faça deve ser um palpite, nem mesmo um educado, e é por isso que o trabalho de fundo que você realiza é parte integrante do seu sucesso.


Nosso melhor corretor recomendado.


Páginas relacionadas.


Corpos de UA populares Robot Traders Sem depósito Melhores bônus Contas de demonstração Serviços de sinal Aplicações móveis Torneios Contas gerenciadas Tipos de plataforma Contas VIP Mercados Forex Trading Crypto Trading CFD Trading Comentários Brokers ExpertOption Comércio Olympico Ayrex IQ Option Raceoption Finalmente Binomo Binary binário binário BDSwiss EmpireOption 24ption Robots BinaryOptionAutoTrading BinaryOptionsRobot iBinaryOptionRobot OptionRobot Guias Binárias Automatizadas Binário 101 Principais 10 Dicas Trading Scams Gráficos de Leitura Tipos de Imóveis Tipos de Comércio Regulamento Chamada Vs Put Binário Vs Forex Estratégia Dicas Glossário Termos Infográficos Mundo África África do Sul Ásia Índia Indonésia Japão Filipinas Singapura Tailândia Turquia Europa Alemanha Rússia Espanha Suíça Itália Reino Unido América do Norte Canadá Estados Unidos América do Sul Argentina Brasil Oceania Austrália Mais Notícias Site.


Brokers populares de UA Comerciantes de robô sem mercados de depósito Forex Trading Crypto Trading CFD Trading Opiniões Opção de IQ Trade Trade Trade ExpertOption Mais Notícias Site Sitemap Sobre.


Copyright © 2018 - BinaryOptionsExpert.


Aviso de Risco: os produtos financeiros oferecidos pelas empresas listadas neste site possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


* Montante a ser creditado apenas por um investimento bem sucedido.


Noções básicas de negociação de opções binárias ou de compra.


Se você é novo na negociação on-line, então você encontrará duas palavras comuns nesta indústria e essa é a opção de colocar ou ligar. Estas são as palavras de troca de opções binárias mais populares. Ambos os termos estão relacionados ao movimento dos preços dos ativos primários.


A opção de venda é um termo que prevê o declínio do preço do ativo subjacente e a opção de compra prevê o aumento no preço do ativo subjacente. Você só poderá obter lucro se sua previsão de colocação ou chamada para o ativo subjacente não estiver acima ou abaixo do preço de exercício no final da data e hora de caducidade.


Aqui está uma lista com os corretores de opções binárias mais confiáveis, onde você pode começar a negociar opções binárias com ações de colocação ou chamada:


As condições de mercado desempenham um fator importante na decisão entre a opção de colocação e a opção de compra. Se os mercados são de alta, os investidores sentem que o valor dos ativos aumentará e, se o mercado estiver passando por uma condição de baixa, então os investidores vão querer vender seus ativos. Como você pode obter lucros com opções de colocação ou chamada, a negociação de opções binárias é muito popular entre os comerciantes.


O que é chamar e colocar na negociação de opções binárias.


Você estará fazendo um comércio de opções de opção binária se você tiver certeza de que o valor do ativo escolhido será menor que seu preço de exercício no final do período de negociação. O valor da mercadoria ou os índices em que você está negociando devem ter que ser inferiores ao que começou com a sua previsão se tornar realidade e ganhar lucros para esse comércio único.


Se o valor previsto para a mercadoria ou índices for maior do que a sua opção de venda, você não fará nenhum lucro.


Se você está colocando uma opção binária de chamada, então você está fazendo isso com a esperança de que a opção com a qual você optou por negociar acabará a um preço maior do que o que começou com o final do período de negociação.


Se a mercadoria terminar a um preço mais alto do que o preço de exercício no prazo de validade, você ganhará lucro. É basicamente exatamente o oposto de colocar a negociação de opções binárias.


Você nunca deve fazer uma opção de colocação ou chamada usando apenas adivinhação. É muito importante para você estudar o comportamento do mercado, o último movimento de preços e realizar análises técnicas adequadas antes de fazer uma ligação ou uma chamada. Você pode usar as ferramentas de opções binárias disponíveis para estudar o desempenho do preço da commodity.


O que você precisa saber sobre opções binárias fora dos EUA


As opções binárias são uma maneira simples de negociar flutuações de preços em vários mercados globais, mas um comerciante precisa entender os riscos e recompensas desses instrumentos muitas vezes incompreendidos. As opções binárias são diferentes das opções tradicionais. Se for negociado, encontrar-se-ão que estas opções têm pagamentos, taxas e riscos diferentes, para não mencionar uma estrutura de liquidez inteiramente diferente e processo de investimento. (Para leitura relacionada, consulte: Um guia para trocar opções binárias nos EUA)


As opções binárias negociadas fora dos EUA também são normalmente estruturadas de forma diferente dos binários disponíveis nas trocas dos EUA. Ao considerar a especulação ou a cobertura, as opções binárias são uma alternativa, mas apenas se o comerciante entende perfeitamente os dois resultados potenciais dessas opções exóticas. Em junho de 2018, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA alertou os investidores sobre os potenciais riscos de investir em opções binárias e cobrou uma empresa com sede em Chipre, vendendo-os ilegalmente para investidores dos EUA.


Quais são as opções binárias?


As opções binárias são classificadas como opções exóticas, mas os binários são extremamente simples de usar e entender funcionalmente. A opção binária mais comum é uma opção "alta-baixa". Fornecendo acesso a ações, índices, commodities e câmbio, uma opção binária alta-baixa também é chamada de opção de retorno fixo. Isso ocorre porque a opção tem uma data / hora de validade e também o que é chamado de preço de exercício. Se um comerciante apostar corretamente na direção do mercado e o preço no prazo de caducidade estiver no lado correto do preço de exercício, o comerciante recebe um retorno fixo, independentemente da quantidade movida pelo instrumento. Um comerciante que apostou incorretamente na direção do mercado perde seu investimento.


Se um comerciante acredita que o mercado está aumentando, ele compraria uma chamada. Se o comerciante acredita que o mercado está caindo, ele / ela compraria uma venda. Para uma chamada para ganhar dinheiro, o preço deve estar acima do preço de exercício no prazo de validade. Para uma colocação para ganhar dinheiro, o preço deve estar abaixo do preço de exercício no prazo de validade. O preço de exercício, o caducidade, o pagamento e o risco são divulgados no início do comércio. Para a maioria das opções binárias de alta baixa fora dos EUA, o preço de exercício é o preço ou a taxa atual do produto financeiro subjacente, como o índice S & amp; P 500, o par de moedas EUR / USD ou um estoque específico. Portanto, o comerciante está apostando se o preço futuro no prazo de validade será maior ou menor do que o preço atual. (Para mais, veja O que é o histórico de opções binárias?)


Opções Binárias Estrangeiras versus U. S.


As opções binárias fora dos EUA normalmente têm um pagamento e risco fixos, e são oferecidos por corretores individuais, não em troca. Esses corretores fazem seu dinheiro com a discrepância percentual entre o que eles pagam em negociações vencedoras e o que eles coletam de perder negócios. Embora existam exceções, essas opções binárias devem ser mantidas até expirar em uma estrutura de pagamento "tudo ou nada". A maioria dos corretores estrangeiros de opções binárias não são legalmente autorizados a solicitar residentes nos EUA para fins de negociação, a menos que esse corretor esteja registrado com um órgão regulador dos EUA, como a SEC ou Commodities Futures Trading Commission.


A partir de 2008, algumas bolsas de opções, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE), começaram a listar opções binárias para os residentes dos EUA. A SEC regula o CBOE, que oferece aos investidores maior proteção em relação aos mercados de balcão. Nadex também é uma troca de opções binárias nos EUA, sujeito a supervisão pelo CFTC. Essas opções podem ser negociadas a qualquer momento a uma taxa baseada em forças do mercado. A taxa flutua entre um e 100 com base na probabilidade de uma opção terminar dentro ou fora do dinheiro. Em todos os momentos, há transparência total, então um comerciante pode sair com o lucro ou a perda que eles vêem em sua tela em cada momento. Eles também podem entrar a qualquer momento à medida que a taxa flutua, podendo assim fazer negócios com base em diferentes cenários de risco para recompensa. O ganho e a perda máximos ainda são conhecidos se o comerciante decidir manter até o prazo de validade. Uma vez que essas opções se trocam através de uma troca, cada comércio exige um comprador e vendedor disposto. As trocas geram dinheiro a partir de uma taxa de câmbio - para combinar compradores e vendedores - e não de um perdedor comercial de opções binárias.


Exemplo de opção binária alta-baixa.


Suponha que sua análise indique que o S & amp; P 500 vai se reunir para o resto da tarde, embora você não tenha certeza de quanto. Você decide comprar uma opção de chamada (binária) no índice S & amp; P 500. Suponha que o índice esteja atualmente em 1.800, então, ao comprar uma opção de compra, você apostou que o preço no vencimento será acima de 1.800. Uma vez que as opções binárias estão disponíveis em todos os tipos de marcos de tempo - de minutos a meses - você escolhe um tempo de caducidade (ou data) que alinha com sua análise. Você escolhe uma opção com um preço de exercício de 1.800 que expira em 30 minutos. A opção paga 70% se o S & P 500 estiver acima de 1.800 no prazo de validade (30 minutos); se o S & amp; P 500 for inferior a 1.800 em 30 minutos, você perderá seu investimento.


Você pode investir quase qualquer quantia, embora isso varie de intermediário para intermediário. Muitas vezes, há um mínimo, como $ 10 e um máximo, como $ 10.000 (verifique com o corretor por montantes específicos de investimento).


Continuando com o exemplo, você investe US $ 100 na chamada que expira em 30 minutos. O preço S & P 500 no final do prazo determina se você ganha ou perde dinheiro. O preço no vencimento pode ser o último preço cotado, ou o (lance + pedir) / 2. Cada corretor especifica suas próprias regras de preço de expiração.


Neste caso, assumir a última citação no S & amp; P 500 antes do prazo de validade foi 1.802. Portanto, você faz um lucro de US $ 70 (ou 70% de US $ 100) e mantém seu investimento original de $ 100. Se o preço acabasse abaixo de 1.800, perderia seu investimento de $ 100. Se o preço tivesse expirado exatamente no preço de exercício, é comum que o comerciante receba seu dinheiro de volta com nenhum lucro ou perda, embora cada corretor possa ter regras diferentes, pois é um mercado de balcão (OTC) . O corretor transfere automaticamente lucros e perdas para dentro e para fora da conta do comerciante.


Outros tipos de opções binárias.


O exemplo acima é para uma opção binária típica alta-baixa - o tipo mais comum de opção binária - fora dos corretores internacionais dos EUA normalmente também oferecerão vários outros tipos de binários. Estas incluem opções binárias "de um toque", onde o preço só precisa tocar em um determinado nível alvo uma vez antes do prazo de validade para que o comerciante ganhe dinheiro. Há um alvo acima e abaixo do preço atual, então os comerciantes podem escolher qual alvo eles acreditam que será atingido antes do prazo de validade.


Uma opção binária de "gama" permite que os comerciantes selecionem uma faixa de preço em que o objeto comercial será comercializado até o prazo de validade. Se o preço permanecer dentro do intervalo selecionado, um pagamento é recebido. Se o preço sair do intervalo especificado, o investimento será perdido.


À medida que a concorrência no espaço de opções binárias aumenta, os corretores estão oferecendo cada vez mais produtos de opções binárias. Embora a estrutura do produto possa mudar, o risco e a recompensa sempre são conhecidos no início da negociação.


A inovação em opções binárias levou a opções que oferecem pagamentos fixos de 50% a 500%. Isso permite que os comerciantes potencialmente ganhem mais em um comércio do que perdem - uma melhor recompensa: razão de risco - no entanto, se uma opção está oferecendo um pagamento de 500%, provavelmente é estruturado de tal forma que a probabilidade de ganhar esse pagamento é bastante baixa .


Alguns corretores estrangeiros permitem que os comerciantes saem das negociações antes que a opção binária expire, mas a maioria não. Sair de uma troca antes do prazo de caducidade geralmente resulta em um pagamento menor (especificado pelo corretor) ou perda pequena, mas o comerciante não perderá seu investimento inteiro.


The Upside and Downside.


Existe uma vantagem para esses instrumentos de negociação, mas requer alguma perspectiva. Uma grande vantagem é que o risco e a recompensa são conhecidos. Não importa o quanto o mercado se mova a favor ou contra o comerciante. Existem apenas dois resultados: ganhe um montante fixo ou perca um montante fixo. Além disso, geralmente não há taxas, como comissões, com esses instrumentos de negociação (os corretores podem variar). As opções são simples de usar, e há apenas uma decisão a tomar: o subjacente está indo para cima ou para baixo? Também não há preocupações de liquidez, porque o comerciante nunca possui o ativo subjacente, e, portanto, os corretores podem oferecer inúmeros preços de exercício e horários / datas de caducidade, o que é atraente para um comerciante. Um benefício final é que um comerciante pode acessar várias classes de ativos em mercados globais geralmente sempre que um mercado está aberto em algum lugar do mundo.


A principal desvantagem das opções binárias de alto-baixo é que a recompensa é sempre menor do que o risco. Isso significa que um comerciante deve ter uma alta porcentagem de tempo para cobrir perdas. Enquanto o pagamento e o risco flutuam de corretor para intermediário e instrumento para instrumento, uma coisa permanece constante: a perda de negócios custará ao comerciante mais do que ele / ela pode fazer em negociações vencedoras. Outros tipos de opções binárias (não high-low) podem fornecer pagamentos onde a recompensa é potencialmente maior do que o risco.


Quais são as opções binárias?


Negociação de Opções Binárias.


Exemplo de opção binária.


Definição de opções binárias:


Opções binárias são como opções regulares na medida em que permitem que você faça uma aposta quanto ao preço futuro de uma ação. No entanto, as opções binárias são diferentes, caso o "preço de exercício" seja cumprido até a data de validade, a opção binária tem uma recompensa fixa de US $ 100 por contrato. Não importa se o preço das ações é um centavo sobre o "preço de exercício" ou se for US $ 100 em relação ao preço de exercício, eles pagam pela opção binária é o mesmo - $ 100.


Eles são chamados de opções binárias por essa mesma razão. O binário significa "2" e as opções binárias têm apenas 2 ganhos possíveis - tudo ou nada ($ 100 ou $ 0). Em 2008, a AMEX (American Stock Exchange) e a CBOE começaram a negociar opções binárias em algumas ações e alguns índices; As opções binárias de negociação NÃO estão disponíveis em muitas ações ou índices ainda. Os Estados Unidos tardaram em aceitar o comércio de opções binárias, mas a negociação de opções binárias tem sido bastante popular na Europa há alguns anos, especialmente porque eles se relacionam com o FOREX. A melhor maneira de entender esses tipos de títulos relativamente novos é observar o exemplo abaixo.


Exemplo de uma "opção binária"


Suponha que o GOOG seja de US $ 590 por ação e você acredita que o GOOG fechará em ou acima de $ 600 esta semana. Você poderia comprar 5 opções binárias do GOOG por um preço de, digamos, US $ 0,30. O multiplicador nas opções binárias também é 100, então cinco dessas opções custariam 5 contratos x $ 0.30 * 100 multiplicadores = $ 150.


Se o GOOG fechar em US $ 600 ou superior até a data de validade, a opção binária vale US $ 100, e cinco dessas opções de chamadas GOOG valerão US $ 500, com lucro de US $ 350. Não importa se GOOG fechou em US $ 600 ou US $ 650, a opção binária ainda vale US $ 100. Se GOOG fechar em US $ 599,99 ou inferior, então a opção expira sem valor.


Atualmente, todas as opções binárias são negociadas como estilo europeu, o que significa que elas só podem ser exercidas ou liquidadas no vencimento. Nos Estados Unidos, o CBOE oferece contratos binários em 2 índices, o Índice SandP 500 (SPX) e o Índice de Volatilidade CBOE (VIX). Os tickers para esses contratos binários são BSZ e BVZ.


Se você quiser trocá-los, não há muitos corretores populares que os adicionaram à sua plataforma. Os ETRADEs, TD Ameritrades, Schwabs e Scottrades ainda não os adicionaram à sua plataforma. Se você seguir alguns anúncios na web, os corretores que os comercializam não são comumente conhecidos, então existe um grande risco.


Outro exemplo de opções binárias:


Ao contrário das chamadas e colocações tradicionais, as opções binárias não possuem preços estabelecidos. O comerciante de opções binárias decide a quantidade de dinheiro que ele quer apostar e investe esse valor quando ele compra a opção binária. Se o preço for de US $ 0,25, ele ganhou $ 0,75 se o subjacente se mover tanto quanto o investidor espera. O tempo de expiração das opções binárias é definido em diferentes intervalos de tempo ao longo do dia, como expirações de 1 hora, 1 dia, 1 mês, etc. A curta duração desses contratos os torna mais atraentes para especuladores e tomadores de risco.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):

Комментариев нет:

Отправить комментарий