среда, 20 июня 2018 г.

Opções de estoque de remuneração diferida


Compensação diferida.


O que é "Compensação Diferida"


Uma parte da compensação de um empregado que é reservada para ser paga em uma data posterior. Na maioria dos casos, os impostos sobre esse rendimento são diferidos até que sejam pagos. As formas de remuneração diferida incluem planos de aposentadoria, planos de pensão e planos de opções de ações.


BREAKING Down 'Compensação Diferida'


Um funcionário pode optar por uma remuneração diferida porque oferece benefícios fiscais potenciais. Na maioria dos casos, o imposto de renda é diferido até que a remuneração seja paga, geralmente quando o empregado se aposenta. Se o empregado espera estar em uma faixa de imposto menor após a aposentadoria do que quando inicialmente obteve a compensação, eles têm a chance de reduzir sua carga tributária. Roth 401 (k) s são uma exceção, exigindo que o empregado pague impostos sobre o rendimento quando é obtido. Eles podem ser preferíveis, no entanto, para os funcionários que esperam estar em uma faixa de imposto mais alta quando se aposentam e, em vez disso, preferem pagar impostos em seu suporte inferior atual. Há muitos outros fatores que afetam esta decisão, como mudanças na lei: em 2008, a maior taxa de imposto federal foi de 35%, metade do que era em 1975. Os investidores devem consultar um consultor financeiro antes de tomar decisões com base em considerações fiscais.


Existem duas grandes categorias de remuneração diferida, qualificadas e não qualificadas. Estes diferem muito em seu tratamento legal e, do ponto de vista do empregador, o propósito que servem. "Remuneração diferida" é freqüentemente usada para se referir a planos não qualificados, mas o termo cobre tecnicamente ambos.


Qualificação.


Os planos de remuneração diferidos qualificados são planos de pensão regidos pela Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria do Empregado (ERISA), incluindo 401 (k) planos, 403 (b) planos e 457 planos. Uma empresa que possui esse plano no local deve oferecê-lo a todos os funcionários, embora não a contratados independentes. A compensação diferida qualificada é compensada para o único benefício de seus destinatários, o que significa que os credores não podem acessar os fundos se a empresa não pagar suas dívidas. As contribuições para esses planos são limitadas por lei.


Não qualificado.


Os planos de compensação de diferimento não qualificados (NQDC), também conhecidos como planos 409 (a) e "algemas de ouro", fornecem aos empregadores uma maneira de atrair e reter empregados especialmente valiosos, uma vez que não precisam ser oferecidos a todos os funcionários e têm sem limite de contribuições. Além disso, os contratantes independentes são elegíveis para os planos da NQDC. Para algumas empresas, eles oferecem uma maneira de contratar talentos caros sem ter que pagar sua compensação total imediatamente, o que significa que podem adiar o financiamento dessas obrigações. Essa abordagem, no entanto, pode ser uma aposta.


As NQDCs são acordos contratuais entre empregadores e empregados, por isso, enquanto suas possibilidades são limitadas por leis e regulamentos, eles são mais flexíveis que os planos qualificados. Por exemplo, um NQDC pode incluir uma cláusula de não concorrência.


A remuneração geralmente é paga quando o empregado se aposenta, embora o pagamento também possa começar: em uma data fixa, após a mudança de propriedade da empresa ou devido a deficiência, morte ou uma emergência (estritamente definida). Dependendo dos termos do contrato, a remuneração diferida pode ser retida pela empresa se o empregado for demitido, defeitos para um concorrente ou de outra forma perder o benefício. As distribuições antecipadas nos planos da NQDC desencadeiam penas pesadas do IRS.


Do ponto de vista do empregado, os planos da NQDC oferecem a possibilidade de uma carga fiscal reduzida e uma maneira de economizar para a aposentadoria. Devido aos limites de contribuição, os executivos altamente remunerados só podem investir pequenas porções de seus rendimentos em planos qualificados; Os planos da NQDC não têm essa desvantagem. Por outro lado, existe o risco de que, se a empresa falhe, os credores aproveitarão os fundos para os planos da NQDC, uma vez que não possuem as mesmas proteções que os planos qualificados. Isso torna as NQDCs uma opção arriscada para funcionários cujas distribuições começam anos abaixo da linha ou cujas empresas estão em situação financeira fraca.


Opções de ações, ações fantasmas e outros planos de compensação diferidos.


Um plano de compensação diferido não qualificado pode ser usado efetivamente em conjunto com um plano de aposentadoria qualificado para fornecer benefícios ou incentivos adicionais para um grupo seleto de administração ou funcionários altamente remunerados. Como esses programas não estão sujeitos a requisitos rigorosos de qualificação fiscal, muitas vezes é possível projetar um programa com grande criatividade para atender às necessidades do empregador de forma particularmente efetiva.


Uma das abordagens mais populares para oferecer incentivos aos funcionários de gerenciamento é proporcionar a oportunidade de adquirir ações do empregador para que eles possam compartilhar futuros aumentos no valor da empresa. Outra alternativa, que muitas vezes é muito atraente em um negócio fechado, é fornecer um interesse de ações fantasma, no qual o empregado recebe os benefícios econômicos da participação em ações, mas não adquire direitos de voto ou outros direitos de acionistas minoritários que acompanham o estoque real de ações.


Opções de ações, ações restritas, ações fantasmas, direitos de agradecimento de ações (SARs) e planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)


Opções de estoque.


Uma empresa concede opções de um empregado para comprar um número declarado de ações a um preço de subvenção definido. As opções são adquiridas ao longo de um período de tempo ou, uma vez que determinados objetivos individuais, grupais ou corporativos são atendidos. Algumas empresas estabelecem horários de aquisição de direitos no tempo, mas permitem que as opções sejam adquiridas mais cedo se os objetivos de desempenho forem cumpridos. Uma vez adquirido, o empregado pode exercer a opção no preço de concessão a qualquer momento durante o termo da opção até a data de validade. Por exemplo, um empregado pode ter o direito de comprar 1.000 ações em US $ 10 por ação. As opções vêm de 25% ao ano ao longo de quatro anos e têm prazo de 10 anos. Se o estoque continuar, o empregado pagará US $ 10 por ação para comprar o estoque. A diferença entre o preço de $ 10 e o preço de exercício é o spread. Se o estoque for de US $ 25 após sete anos, e o empregado exerce todas as opções, o spread será de US $ 15 por ação.


Tipos de opções.


Se todas as regras para os ISOs forem atendidas, a eventual venda das ações é denominada "disposição qualificada", e o empregado paga o imposto sobre ganhos de capital de longo prazo sobre o aumento total de valor entre o preço do subsídio e o preço de venda. A empresa não toma uma dedução fiscal quando há uma disposição qualificada.


Exercitando uma Opção.


Contabilidade.


Estoque Restrito.


Direitos de agradecimento de ações e ações fantasmas.


Planos de compra de ações para funcionários (ESPPs)


Os planos que não atendem a esses requisitos não são qualificados e não possuem vantagens fiscais especiais.


Mantenha-se informado.


Nossa atualização de propriedade do empregado duas vezes por semana mantém você no topo das notícias neste campo, desde desenvolvimentos legais até pesquisas em destaque.


Publicações relacionadas.


Você pode estar interessado em nossas publicações sobre esta área de tópicos; veja, por exemplo:


GPS: Prêmios de Desempenho.


Discute administração, relatórios financeiros e questões de comunicação para empresas públicas que concedem prêmios de desempenho.


Fontes de valores mobiliários para compensação de capital, 2017 ed.


Um livro com documentos de origem para aqueles que trabalham com compensação de equivalência patrimonial.


GPS: Participante Educação e Comunicação: Estudos de Caso.


Discute as questões estratégicas e práticas da comunicação dos participantes em uma variedade de tipos de planos de ações, de ESPPs para opções.


Ficar privado: opções de liquidez para empresas empresariais.


Descreve a forma como os proprietários empresariais da empresa podem obter liquidez sem serem públicos ou vender a empresa.


Contabilização de Compensação Patrimonial.


Um guia para a contabilização de opções de compra de ações, ESPPs, SARs, estoque restrito e outros planos desse tipo.


Equity Alternatives: ações restritas, Prêmios de Desempenho, Phantom Stock, SARs e mais.


Um guia detalhado para alternativas de compensação de equidade. Inclui documentos do plano modelo anotado em formatos de processamento de texto.


Compartilhe esta página.


Link para nós.


Folheto de membros do NCEO.


Leia nossa brochura de adesão (PDF) e transmita-a a qualquer pessoa interessada em propriedade dos funcionários.


O que é & # 8220; Compensação Diferida? & # 8221;


No mercado de trabalho competitivo de hoje, os empregadores podem oferecer uma série de benefícios para atrair e reter os melhores talentos. Uma dessas opções é a compensação diferida # 8220 ;, que é uma parcela da remuneração de um empregado que é paga em uma data posterior. Alguns empregadores também podem utilizar a compensação de executivos diferidos # 8221; que é mais especificamente adaptado para indivíduos-chave dentro de uma organização. Como os impostos sobre esse rendimento geralmente são adiados até que a renda seja realmente paga, a remuneração diferida é uma opção atrativa para muitos funcionários. A remuneração diferida pode vir de várias formas, incluindo planos de aposentadoria, opções de compra de ações e planos de pensão.


Tipos de planos de remuneração diferidos.


Existem dois principais tipos de compensação diferida: qualificados e não qualificados. A principal diferença entre esses dois tipos de planos é a forma como eles são tributados pelo Internal Revenue Service, mas eles também podem ser distinguidos por que tipo de lei os governa e como os empregadores optam por utilizá-los.


Compensação diferida qualificada.


Os planos de remuneração diferidos qualificados podem incluir uma variedade de diferentes planos de aposentadoria e previdência. Eles são regidos pela Lei de Segurança de Renda de Aposentadoria do Empregado (ERISA) e incluem planos 401 (k), 403 (b) e 457. Esses planos têm o benefício de aumentar a isenção de impostos, e os funcionários não pagam impostos sobre os ganhos de renda até que o dinheiro esteja disperso. O adiamento adicional de impostos é muitas vezes possível, rolando sobre um plano qualificado para uma Conta de Aposentadoria Individual (IRA) ou outro plano qualificado. Para muitos funcionários, isso reduz sua carga tributária, pois normalmente eles se baseiam em esses fundos após a aposentadoria quando estiverem em uma faixa de renda mais baixa.


Como esses planos são regidos pela lei federal, eles têm algumas restrições. Os funcionários altamente remunerados podem ser impedidos de participar do plano e as contribuições são limitadas. Além disso, como esses planos se destinam a aposentadoria, existem multas significativas para retirada antecipada de fundos. Quando uma empresa oferece um plano de remuneração diferido qualificado, deve ser oferecido a todos os seus funcionários, com exceção de contratados independentes. Importante, porque os planos de remuneração diferidos qualificados são feitos para o único benefício dos destinatários, eles são protegidos no caso de o empregador declarar falência. Os credores não podem acessar esses fundos. Isso faz planos de compensação diferidos qualificados uma opção de baixo risco para a maioria dos funcionários.


Muitos fatores devem ser considerados ao decidir se um plano de remuneração diferido é adequado para a sua organização, incluindo o tipo de plano, as necessidades futuras de aposentadoria, as taxas de imposto antecipadas e a receita projetada.


Compensação diferida não qualificada.


Os planos de compensação diferida não qualificada (NQDC) são acordos contratuais entre empregadores e empregados. Conhecidos como planos 409 (a), esses planos de remuneração diferidos são freqüentemente usados ​​para atrair e reter funcionários especialmente valiosos e altamente remunerados. Eles podem assumir muitas formas diferentes, incluindo ações ou opções de compra de ações, planos de poupança diferida e planos suplementares de aposentadoria executiva (SERPs).


O tratamento tributário dos planos da NQDC varia de acordo com o tipo de compensação, porque os impostos são pagos sobre essas contas quando o rendimento é realizado pelo empregado. Como os planos da NQDC são de natureza contratual, eles são muito mais flexíveis do que os planos qualificados. Eles podem ser oferecidos a empregados e a contratados independentes.


Não há limites de contribuição, e as partes podem negociar diferentes restrições ou incentivos. Isso pode incluir uma cláusula de não concorrência ou uma cláusula que exige que o empregado perca a compensação se ele for demitido ou vai trabalhar para um competidor. Este tipo de provisão ganhou NQDC planeja o apelido de "algemas de ouro" porque os funcionários geralmente são obrigados a permanecer com a empresa por um período de tempo definido para receber a compensação.


Como o Processo funciona.


Geralmente, a remuneração diferida é paga quando o empregado se aposenta, embora o pagamento possa começar quando ocorrem outros eventos desencadeantes (incluindo uma alteração na propriedade da empresa, em uma data fixa ou na morte, deficiência ou em uma emergência claramente definida). Pode haver multas tributárias pesadas para a distribuição antecipada desses planos. Para os empregadores, os planos da NQDC podem ser uma maneira de adiar o pagamento da remuneração total por um empregado caro. Para os funcionários, os planos da NQDC podem ajudar a reduzir os encargos fiscais e a economizar para a aposentadoria. Isto é particularmente importante para os funcionários altamente remunerados, cujas contribuições para os planos qualificados são limitadas pela lei.


No entanto, ao contrário dos planos qualificados, os planos da NQDC não são feitos para o único benefício do destinatário; Se uma empresa falida, os credores podem aproveitar os fundos. Isso torna os planos da NQDC arriscados em situações em que as distribuições não começam por um longo período de tempo, ou quando uma empresa não está em uma posição financeira forte.


Entre em contato com o Grupo de Benefícios de Negócios hoje!


Independentemente da forma de um plano, a remuneração diferida é muitas vezes favorável aos funcionários, que muitas vezes podem diminuir sua carga tributária ao atrasar a remuneração até ficarem em uma faixa de imposto menor. Muitos fatores devem ser considerados ao decidir se um plano de remuneração diferido é adequado para sua organização, incluindo o tipo de plano de remuneração diferido, as necessidades futuras de aposentadoria, as taxas de imposto antecipadas e a receita projetada.


Ligue ou entre em contato conosco on-line para falar com os consultores de benefícios experientes no Grupo de Benefícios de Negócios para obter mais informações sobre nossas ofertas de serviços completos. Nossos profissionais da indústria altamente conhecedores podem fornecer assistência competente para decidir se a remuneração diferida seria uma escolha inteligente para sua empresa.


Heads-Up: A Lei Tributária proposta condenaria a remuneração diferida não qualificada (incluindo opções de ações e outras remunerações baseadas em ações) conforme você conhece.


A lei fiscal proposta ontem pelo Comitê sobre Formas e Meios da Câmara dos Deputados dos EUA, se for promulgada na sua forma atual, substitua a Seção 409A do Código da Receita Federal (& ldquo; Code & rdquo;) e a remuneração diferida não qualificada após a O direito do fornecedor do serviço de receber a compensação não está sujeito a um risco substancial de confisco (& ldquo; Bill & rdquo;). [1] A lei aplicaria a remuneração diferida não qualificada atribuível a serviços realizados em ou após 1º de janeiro de 2018. Além disso, a remuneração diferida não qualificada atribuível a serviços realizados antes de 1º de janeiro de 2018 seria tributada no último ano tributável anterior ao de 2026 e o ano tributável em que esses montantes já não estão sujeitos a um risco substancial de confisco. De acordo com o Comité Conjunto de Impostos, a provisão levaria R $ 16,2 bilhões de receita de 2018 até 2027.


Os valores serão considerados sujeitos a um risco substancial de confisco somente se o direito do prestador de serviços à compensação depender do desempenho futuro de serviços substanciais, o que é muito mais estreito do que a definição da seção 409A. O projeto de lei define a remuneração diferida não qualificada de forma geral para significar qualquer plano, acordo ou acordo que prevê um diferimento de compensação diferente de:


Planos qualificados de acordo com os Planos de Artigo 401 (a), Artigo 403 (b), as rubricas da seção 403 (a), SEP IRAs, SIMPLES e planos governamentais; Qualquer licença de férias de boa-fé, licença por doença, tempo compensatório, plano de invalidez ou plano de invalidez; e Qualquer outro arranjo definido pelo IRS.


Mais notavelmente, o projeto de lei inclui especificamente como compensação diferida não qualificada:


Um direito a compensação com base no valor ou valorização de um número específico de unidades de capital do beneficiário do serviço, seja pago em dinheiro ou patrimônio; e direitos de valorização de ações e opções de ações.


Esta ampla linguagem parece incluir opções de ações, direitos de valorização de ações, equidade fantasma e outros acordos de compensação com base em ações; no entanto, a inclusão de opções de ações de incentivo como remuneração diferida não é totalmente clara, pois o Bill faz pequenas alterações nas regras de opções de ações de incentivo de acordo com a Seção 422 do Código, em vez de revogá-las. Por outro lado, as transferências de bens de acordo com a Seção 83 do Código (que não sejam opções de compra de ações) não são compensações diferidas. Conseqüentemente, as concessões de ações restritas não seriam consideradas como remuneração diferida. Parece que as unidades de ações restritas que não são liquidadas na aquisição de direitos serão consideradas uma remuneração diferida, mas isso também não é totalmente claro.


A compensação diferida não qualificada exclui os montantes que são pagos até 2 e frac12; meses após o final do ano fiscal do destinatário do serviço em que o direito do prestador de serviços ao pagamento não está sujeito a um risco substancial de confisco. No entanto, uma vez que a definição de risco substancial de confisco é limitada à aquisição de serviços e não inclui a aquisição com base no desempenho do destinatário do serviço ou na obtenção de eventos de liquidez, como uma oferta pública inicial, muitos arranjos que historicamente não seriam Considerou que a remuneração diferida não qualificada nos termos da Seção 409A do Código seria considerada remuneração diferida não qualificada nos termos do projeto de lei e tributada na aquisição. Por exemplo, o alívio ausente fornecido pelo IRS, o Bill trataria como pagamentos de indenização por remuneração diferida não qualificados que são pagáveis ​​mais de 2 e frac12; meses após o ano fiscal do destinatário do serviço em que o provedor de serviços foi encerrado.


Além disso, os planos da Seção 457 mantidos por empregadores isentos de impostos não são excluídos da definição de remuneração diferida não qualificada da Bill e também estão sujeitos aos seus requisitos.


Porque é muito cedo para saber com qualquer grau de precisão o que qualquer lei final pode realmente incluir, os empregadores não precisam abandonar as opções de ações e SARs hoje. No entanto, não é muito cedo para começar a pensar sobre o impacto desta legislação proposta. Por exemplo, os empregadores que estão no processo de solicitar eleições de diferimento para seus planos de remuneração diferidos não qualificados podem querer notificar os participantes desta proposta de legislação para que eles possam tomar a legislação em consideração para decidir se fazer uma eleição de diferimento (por exemplo, que eles podem não pode diferir a tributação de quaisquer valores além de 2025).


Arquivado em.


Marcado com.


Artigos populares desta empresa.


Reforma tributária oferece novos benefícios fiscais para empresas não incorporadas *


Key Takeaways da última aplicação de privacidade da FTC *


Ciências da vida e Antitruste: casos para assistir em 2018 *


Disposições Relacionadas ao Imobiliário da Lei de Reforma Tributária *


Alguns escritórios familiares podem evitar a proibição de deduções de despesas de investimento sob reforma tributária *


Se você gostaria de saber como a Lexology pode dirigir a sua estratégia de marketing de conteúdo, envie um email às perguntas @ lexology.


Centros de tópicos relacionados.


Lexology Navigator Q & amp; A.


Compare as jurisdições: Imóveis.


Lori M Berreman.


Vice-presidente, Diretor Geral e Diretor de Compliance.

Комментариев нет:

Отправить комментарий