понедельник, 25 июня 2018 г.

Opções binárias estratégia de duplo vermelho


Opções binárias estratégia vermelho duplo
A estratégia Double-Red é uma estratégia de opções binárias fácil de entender, de alto risco e alta recompensa, mas requer mais do que apenas o know-how técnico na fase de implementação. Embora de natureza simplista, a estratégia exige uma grande dose de risco, tomada de decisão rápida e execução mais rápida. Assim, podemos deduzir isso em retrospectiva, é uma estratégia que é praticada principalmente por comerciantes experientes, e os novatos devem primeiro realizá-lo minuciosamente em uma conta de demonstração por pelo menos um ano.
Como o nome sugere, a estratégia refere-se a dois castiçais vermelhos aparecendo sequencialmente em um gráfico de preços de um bem. A estratégia é mais efetiva e menos arriscada quando o fim da segunda vela cai abaixo da parte mais baixa da primeira vela; Isso valida a forte ação de baixa no ativo e aumenta a probabilidade de lucro. É uma estratégia de baixa hipótese em que o comerciante compra uma opção binária PUT quando a condição mencionada é atendida. O gráfico de preços rastreado é um castiçal de 5 minutos, e a opção PUT deve ter um prazo máximo de 15 minutos. Assim, o comerciante deve ter um forte carinho para os castiçais e um olho agudo para capturar o padrão Double-Red o mais cedo possível e fazer um comércio. O tempo é de alta essência, considerando o comércio de alta freqüência que faz parte desta estratégia.
A implementação efetiva é a chave.
A eficácia desta estratégia aumenta em várias vezes quando o preço do recurso escolhido está preso em um alcance apertado, ou o recurso é menos volátil. A extremidade superior desta faixa é chamada de resistência e tem grande importância para o comerciante. Esses níveis de resistência devem ser identificados em gráficos semanais ou mensais de ativos vinculados ao alcance. Então, o ponto de resistência é rastreado em um gráfico de velas de 5 min. Assim que a primeira barra vermelha for observada perto do nível de resistência, a espera da segunda vela começa. Se a segunda barra se fechar abaixo da parte inferior da primeira vela, então o padrão é confirmado para a estratégia, caso contrário a espera pode demorar um pouco mais.
Esta estratégia pode ser altamente gratificante se for executada com sucesso, às vezes, retornando até 300% em um único comércio. Sem dúvida, a sorte também desempenha um papel significativo no potencial de lucro deste comércio. No caso de notícias altamente negativas relacionadas ao recurso rastreado atingir o mercado, uma conseqüente forte ação de baixa pode levar a uma enorme apreciação no preço do PUT comprado.
Tal como acontece com qualquer outra estratégia, os riscos permanecem neste também. No entanto, os riscos são substancialmente mais elevados nestes prazos curtos. Os ativos voláteis podem provocar paradas de perdas devido às suas vicissitudes e, portanto, são melhor evitados. Perdas extremas também podem ocorrer quando ocorrem notícias positivas, o que vai contra a natureza básica dessa estratégia. Os bons dados de emprego e os anúncios de política monetária dos bancos federais levam a um aumento frenético no preço dos ativos, o que é um exemplo de notícias positivas. Portanto, a estratégia Double-Red deve ser aplicada quando nenhuma notícia ou eventos imediatos ocorrerem no balcão.
Conclusivamente, pode-se dizer que a estratégia altamente rentável vem com um conjunto de riscos enormes, que podem ser atenuados após deliberação cuidadosa, mas rápida, pelo comerciante. A opção PUT deve ser comprada somente depois de conhecer claramente a relação risco-recompensa no bem envolvido.
Leitura adicional.
Aviso de risco & # 8211; Com qualquer tipo de investimento, existe o risco de perder seu capital.

A estratégia de vermelho duplo.
Uma vez que a negociação binária envolve um fator de alto risco, seria tolo investir cegamente em qualquer ativo. Existem diferentes estratégias de Opções Binárias com base nas quais os investimentos são feitos sob negociação binária. Uma dessas estratégias é "The Double Red Strategy". Esta estratégia é baseada no entendimento do comportamento do mercado e é uma maneira fácil de ganhar dinheiro. Mas o que você deve entender que, se a empresa está lançando um produto ou algo significativo, está acontecendo com a empresa que pode influenciar o comportamento das ações, você nunca deve investir sob essa estratégia.
O que você deve fazer de acordo com esta estratégia é que você deve assistir os estoques de várias empresas em um período de cinco minutos e procurar um padrão específico chamado vermelho duplo. O padrão duplo vermelho significa duas sessões consecutivas de troca de urso (ou seja, valor de perda de ativos) de cinco minutos cada. Para preencher as condições desta estratégia, o fechamento da primeira vela na grade de padrão de cinco minutos deve ser menor do que o último vermelho vela. A segunda vela vermelha deve estar acima da parte inferior da primeira vela vermelha e fechar abaixo dela. Este é o padrão ideal que você precisa procurar.
Depois de detectar esse padrão, você deve agir rápido e executar rapidamente por um período de tempo muito curto que varia de 5 a 15 minutos. Como você estava trabalhando com um período de tempo quantificado de 5 minutos, sua expiração deve abrir-se quando a terceira vela atinge ligeiramente para cima na segunda vela. Como você está testemunhando uma queda nos preços do estoque, você deve se certificar de selecionar a opção queda ou baixa e não o contrário. Basicamente, a estratégia de vermelho duplo pode ser resumida dizendo que se você ver uma queda no valor de um recurso por quase 10 minutos, você pode colocar uma aposta muito curta na previsão de que as ações sofrerão mais vermelho.
Prós e contras da estratégia dobro vermelho.
É simples de entender. Você pode obter lucro de até 300%. Muito menos tempo variando de 5 minutos a 15 minutos necessários para obter o resultado.
Não funciona em caso de alta volatilidade, como o lançamento de um produto. Você precisa agir muito rápido, você perderá a oportunidade.
A estratégia de duplo vermelho certamente pode pagar dividendos elevados se você puder monitorar o mercado de perto com paciência. Mas se você não tem certeza sobre esse método, você pode trabalhar com uma conta de demonstração para verificar a autenticidade do método e quando tiver certeza de que está pronto para ganhar algum dinheiro rápido.

Mais alto / alto-baixo / baixo, Engulfing e Duplo Vermelho!
Good Day Traders,
Neste artigo, quero mostrar-lhe três maneiras de fazer negócios depois de uma reversão, como eu faço em muitos casos. Essas três maneiras são mais altas / altas - padrões inferiores / baixos, padrões envolventes e estratégia Double Red / Green. Você sabe que muitos dos meus negócios são principalmente reversões, mas se eu quiser fazer uma troca depois de uma reversão eu uso esses métodos.
Em primeiro lugar, deixe falar sobre engolir. É um padrão de castiçal popular e forte e tenho certeza de que você percebeu muitas vezes em seus gráficos. Dê uma olhada.
Nesta captura de tela, temos dois padrões envolventes, um otimista e outro mais baixista. Na primeira caixa azul, temos a posição mais alta. Nossa inversão foi feita na linha horizontal vermelha e esta linha é nosso suporte. Então, aparece uma pequena vela vermelha e, depois disso, uma grande vela verde que engolfa o vermelho. Esta é uma compra A próxima vela é verde. Na segunda caixa azul, temos um sinal de baixa. A grande vela vermelha engolfa o verde ea próxima vela é negativa.
Deixe o segundo screenshot sobre o padrão superior / alto - baixo / baixo. É um pouco diferente do primeiro.
Nós temos novamente dois sinais aqui. Um otimista e outro mais baixista. Olhe para a primeira caixa azul. A linha horizontal vermelha é a nossa resistência. A vela verde faz um novo alto alto, atingiu a resistência e faz uma inversão. A vela vermelha abre abaixo do verde e fecha abaixo do verde também. É um sinal de venda e a próxima vela é vermelha. Na segunda caixa azul, temos o oposto. A vela verde abre acima do vermelho e fecha-se acima do vermelho. É um sinal de compra e a próxima vela é verde. Neste método, estou sempre tentando evitar velas com mechas longas.
Estratégia dupla vermelha / verde.
Outra maneira semelhante ao comércio após uma reversão é a estratégia de vermelho / verde dupla. Existem muitos comerciantes que o utilizam especialmente em operações de curto prazo.
No primeiro aviso da caixa azul, após a reversão na linha horizontal vermelha, temos duas velas vermelhas. A segunda fecha abaixo do primeiro. É um sinal de venda. A terceira vela na linha também é vermelha. Na segunda caixa azul, temos uma estrela doji positiva após a última vela vermelha, talvez você possa vê-la na captura de tela, e a próxima é uma vela verde que fecha acima do doji. Este é um sinal de compra e a vela está verde.
Se você ler meus artigos anteriores, verá que eu nunca vou fazer uma troca sem confirmação. Você deve sempre precisar de confluência para ter um comércio sólido. Nesses casos, a primeira confirmação para mim é RSI. Eu não quero que o preço esteja em uma condição de sobrevenda / sobrecompra, porque existe uma possibilidade para uma puxar para trás. Além disso, eu evito trocar esses métodos se houver números inteiros na área em que tivemos uma volta No passado. O mesmo para S / R. Além disso, eu não comercializo esses métodos contra o comércio geral. Se você estiver negociando opções binárias de 60 segundos como eu, dê uma olhada no gráfico de 5min para identificar se há uma forte tendência.
Outra confirmação pode ser o MACD crossovers, mas eu não uso muitas vezes porque existem muitos sinais cruzados. Alguns deles são boas entradas, mas algumas delas são entradas ruins e não quero basear minha estratégia apenas no sinal de um indicador.

A estratégia Double Red.
As estratégias utilizadas na negociação de opções binárias permitem que os comerciantes busquem movimentos imediatos de ação de preço com o uso de indicadores testados e testados no mercado. Ao usar esses indicadores com a estratégia certa e o tempo certo, qualquer comerciante de opções binárias pode facilmente identificar um indicador de ação de preço, fazer uma previsão precisa, colocar a ação da opção certa e obter lucro. Estas são as únicas vezes em que as estratégias de negociação de opções binárias se tornam bem-sucedidas.
Quando as etapas mencionadas acima são feitas repetidamente, os olhos dos comerciantes são treinados para apontar as condições de mercado corretas para fazer uma ação. A formação de velas é uma coisa importante que o comerciante de opções binárias deve dominar. Muitas estratégias são baseadas nas formações que esses candelabros indicam. Cada fechamento histórico, aberto, alto e baixo terá um efeito sobre os negócios futuros, e esta é a principal habilidade que os comerciantes precisam na análise técnica.
A estratégia Double Red é uma estratégia de opções binárias que usa essas habilidades de um comerciante de opções binárias. Esta estratégia é uma estratégia Bearish, ou que é baseada na negociação da opção Put, onde uma opção PUT é comprada para tirar proveito do declínio do preço de mercado. Agora, isso pode parecer fácil no início, mas lembre-se de que precisamos olhar as velas em detalhes para tornar a taxa de sucesso dessa estratégia alta. Caso contrário, esta estratégia poderia ser muito arriscada, especialmente para os novos comerciantes.
Opção Scalping.
A estratégia de negociação de opções binárias Double Red visa realizar um movimento de ação de preço de baixa e baixa prazo de um ativo subjacente. O período de comércio para esta estratégia geralmente é executado em questão de minutos. Esse tipo de estratégia também é conhecido como scalping de opção. Devido à natureza de curto prazo do comércio, traz grandes quantidades de risco sem uma análise adequada. Mas quando realizado com cuidado, observando corretamente a configuração correta das velas, pode ser muito gratificante.
Escalação de opções pode parecer esboçado para alguns novos operadores de opções binárias. No entanto, não devemos ter a conotação negativa do termo "scalping". Scalping no comércio pode ser classificado em dois termos de acordo com a sua legitimidade. O escalpelamento legítimo é um método de arbitragem de pequenas lacunas de preços criadas pelo spread bid-ask. O segundo senso de escalar é uma forma fraudulenta de manipulação de mercado, tipo como seu scalper de bilhete no estádio. A estratégia de opções binárias é baseada no primeiro.
Mas de certa forma, as duas definições podem representar algumas semelhanças quando se trata de negociação. Ambos aproveitam a venda de um ativo, uma vez que a opção PUT de negociação de opções binárias é um derivativo de negociação geral que leva sua sugestão de uma queda no preço, resultando na venda. Muito parecido com quando um scalper vende-lhe bilhetes fora do sistema financeiro do estádio, a opção scalping também funciona fora dos negócios que estão sendo feitos, mas em um formato legítimo.
Alternativamente, a estratégia Double Red pode ser usada para negociar os Rises ou Highs de um comércio de opções binárias, tornando-os Double Greens. A estratégia Double Red é realizada com um prazo muito curto que não deve exceder 15 minutos. Para comerciantes experientes de opções binárias, é fácil de detectar e executar, pois é fácil de entender. No entanto, é importante reiterar os altos riscos envolvidos com a utilização de uma estratégia de curto prazo, especialmente para novos usuários.
Identificando Double Reds.
Um indicador vermelho duplo é composto de duas velas vermelhas sucessivas onde a segunda vela vermelha fecha mais baixa que a sombra inferior da primeira vela. Isto é considerado como o comércio sucessivo com um preço menor do que o comércio anterior teve como menor, denotando uma tendência descendente no futuro imediato. O seguinte é uma lista de como identificar corretamente os dois vermelhos.
A configuração acima não é um indicador Duplo Vermelho. A sombra da primeira vela corre abaixo do fim da segunda vela. Um indicador vermelho duplo deve ter a sombra da primeira vela acima do fim da segunda vela. Embora uma opção de venda nesta instância possa fechar no dinheiro, este não é o caso usual e os comerciantes podem perder a longo prazo ao colocar opções com base nesta configuração de vela. Este é um indicador duplo vermelho:
Como podemos ver, o fim da segunda vela é inferior à sombra inferior da primeira vela. Esta é a configuração adequada de uma vela vermelha dupla. Se você vê isso, você pode colocar uma opção de venda em algum valor em qualquer prazo de aproximadamente 5 e # 8211; 15 minutos. Seu investimento pode ter o potencial de ganhar até 95%, dependendo de onde você troca. Não se esqueça de seguir esta configuração para ter uma maior probabilidade de sucesso. Aqui estão outras configurações de vermelho duplo:
Este é também um indicador vermelho duplo porque o fim da segunda vela é menor do que a sombra inferior da primeira vela. Mas, desta vez, o indicador resulta em uma troca perdedora. Isso acontece e está tudo bem. O truque é levá-lo e colocar trades para vermelhos duplos de forma consistente. O Double Red não ganhará dinheiro sempre por causa de riscos como esta. Mas se você ficar com o sistema, pode ganhar dinheiro em média.
Este é um verdadeiro indicador duplo vermelho que denota um comércio vencedor. Se um comerciante de opções binárias faz um comércio na terceira vela, ele certamente ganhará lucro com o fato de que o comércio fechou mais baixo do que o segundo. Novamente, o duplo vermelho vencedor pode ser acompanhado por alguns vermelhos duplos que perdem. Mas se a estratégia for negociada consistentemente, e os vermelhos duplos são constantemente verificados e devidamente observados, então pode ser uma estratégia lucrativa.
Como executar a estratégia Double Red.
A estratégia de duplo vermelho é um sistema de reversão de curto prazo baseado em ação de preço e resistência. O comércio é configurado nas tabelas de 5 min e é sinalizado quando duas velas de baixa se formam após um teste de resistência. Os sinais gerados com este sistema são bons para 30 e 60 minutos e não mais. No entanto, usar intervalos de 15 minutos é ideal. Isso permite que as quedas de curto prazo sejam aproveitadas pela estratégia e os níveis de resistência fracos são seguros para segurar.
Suponha que um comerciante deseja fazer um dia comercializar um determinado bem. A primeira coisa que ele precisa identificar é o suporte e os níveis de resistência nos gráficos semanais e diários. Então, ele estreitou seu foco para gráficos de cinco minutos. Nos gráficos de cinco minutos, o comerciante estará jogando linhas de resistência a longo prazo. Se nenhum estiver por perto, então o comerciante pode ter que procurar possíveis níveis de resistência a curto prazo. Quando o preço atinge o nível de resistência, é hora de esperar pelos dois vermelhos. Se a segunda vela vermelha se fechar abaixo da vela anterior, então o comerciante tem o sinal de comprar um PUT.
A estratégia dobro vermelho é bastante simples de entender e fácil de detectar. Grandes ganhos devem ser feitos ao usar esta estratégia de forma consistente. Quanto às desvantagens desta estratégia de negociação de opções binárias, isso não funciona em caso de negociação de alta volatilidade porque o suporte pode acontecer facilmente. Você também precisa agir muito rápido e entender o comportamento do mercado para fazer a previsão correta. Tal como acontece com qualquer outra estratégia, longos períodos de paciência e concentração necessários para detectar os sinais.
Saiba mais estratégias observando outros artigos do nosso site. Enquanto isso, você pode verificar nossa lista completa de corretores para ajudá-lo a começar com a negociação de opções binárias.
Notícias.
Corretores recomendados.
Novos corretores.
Boletim de Notícias.
O comércio de opções binárias envolve risco. Embora o risco de executar uma opção binária aberta seja fixo para cada comércio individual, é possível perder todo o investimento inicial em um curso de vários negócios ou em um único comércio se o capital inteiro for usado para colocá-lo. Não é recomendável basear as suas decisões de investimento em qualquer informação apresentada ou proveniente de BinaryTrading. Ao navegar neste site, você expressa sua aceitação dos termos deste aviso e que o BinaryTrading não pode ser considerado responsável por quaisquer perdas que possam ocorrer como resultado de sua negociação de opções binárias. O BinaryTrading não é licenciado ou registrado como consultor financeiro ou conselheiro. O BinaryTrading não é um corretor, nem um gerente de fundos. O site não oferece nenhum serviço pago. Todo o conteúdo do BinaryTrading é apresentado somente para fins educacionais ou de entretenimento.
Aviso Geral de Risco: Negociação em Opções Binárias traz um alto nível de risco e pode resultar na perda de seu investimento. Como tal, opções binárias podem não ser apropriadas para você. Você não deve investir dinheiro que não pode perder. Antes de decidir comercializar, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Em nenhuma circunstância, devemos ter qualquer responsabilidade para qualquer pessoa ou entidade por (a) qualquer perda ou dano total ou parcial causado por, resultando de, ou relacionado a quaisquer transações relacionadas a Opções Binárias ou (b) qualquer direto, indireto, especial , danos consequenciais ou incidentais.

Negociando o Mercado de Opções Binárias com a Estratégia Duplo Vermelho.
Revisão completa da estratégia Double Red para opções binárias.
A estratégia Double Red é uma estratégia popular para comerciantes de opções binárias. Esta estratégia é baseada em técnicas de scalping de opções e não é adequada para iniciantes. Opções de escalar é muito arriscado, as opções binárias de curto prazo usadas para capturar esses movimentos também são muito arriscadas. A estratégia Double Red é melhor usada quando o mercado está calmo ou limitado.
Introdução de vermelho duplo.
A estratégia de duplo vermelho é uma estratégia de negociação de opções binárias que visa capturar um movimento de baixa baixa em um ativo; geralmente em questão de minutos. Este tipo de estratégia também é conhecida como opção de scalping. Isso pode então ser usado para negociar o comércio de opções binárias Rise / Fall ou High / Low, com uma expiração muito curta que não deve exceder 15 minutos. Devido à natureza de curto prazo do comércio, ele arrisca bastante para ser considerado jogo puro.
Qual é a estratégia Double Red.
A estratégia de duplo vermelho é um sistema de reversão de curto prazo baseado em ação de preço e resistência. O comércio é configurado nas tabelas de 5 min e é sinalizado quando duas velas de baixa se formam após um teste de resistência. Os sinais gerados com este sistema são bons por 30-60 minutos e não mais. Como funciona é assim. Você está seguindo o recurso XYZ e deseja fazer um comércio de dias. Primeiro, identifique os níveis de suporte e resistência nos gráficos semanais e diários, em seguida, aprofundar o foco em gráficos de cinco minutos. Nas cartas de cinco minutos, você estará jogando fora de suas linhas de resistência a longo prazo, se nenhuma estiver próxima, então você pode ter que procurar potenciais níveis de resistência a curto prazo. Então, quando o preço atinge seu nível de resistência, aguarde duas velas pretas. Se a segunda vela preta se fechar abaixo das duas velas anteriores, você tem um sinal para comprar.
Por que o Double Red não sugoca: My Opinion.
Eu geralmente gosto de fugir das operações de caducidade de curto prazo no mercado de opções binárias devido à extrema incerteza desses negócios. No entanto, esta é uma estratégia que pode ser usada com sucesso para trocar essas opções binárias ultra-curtas. Pessoalmente, eu gosto dessa estratégia porque é rápido e bastante direto & # 8211; Para tomar uma decisão, você simplesmente precisa identificar duas velas consecutivas em vermelho. Se a configuração ocorrer muito bem, você pode usá-lo para segmentar os negócios de alto salário de um toque que oferecem retornos de até 300% nas negociações.
A simplicidade do Double Red é o que chama a atenção. Você está observando suas linhas de resistência e há duas velas seqüenciais de baixa em seu gráfico. O fim da primeira vela no padrão é menor que o da vela de touro anterior. A segunda vela abre acima da parte inferior da primeira vela e fecha-se abaixo, e lá vai o seu duplo vermelho. Depois de obter a formação, vá para a plataforma de opções binárias e execute um curto prazo de troca. É isso aí. O gráfico usado na identificação do padrão é um gráfico de 5 minutos, então sua expiração deve ser aberta quando a terceira vela retornou ligeiramente para cima no corpo de Candle 2. Bias é de baixa, então selecione Fall (Rise / Fall) ou Low ( Alto / baixo) e defina a sua expiração para entre 5 a 15 minutos.
Por que a Estratégia Red Double Sucks.
Se você tentar negociar o Double Red durante um comunicado de imprensa, você deve se preparar para um dia de vermelhidão e tristeza. A imprevisibilidade das notícias levará o comércio e você perderá seu dinheiro. Se você não consegue identificar castiçais corretamente, então esse comércio também não é para você. Outra razão pela qual é uma merda é a caducidade, você tem que ter muito cuidado com quanto tempo você dá o comércio. Se o seu prazo de validade é muito curto ou longo demais, prepare-se para ver o vermelho duplo na sua conta. Além disso, você precisa ser muito rápido fazendo um comércio. Se você é o tipo nervoso que não pode executar negócios de forma rápida e inteligente antes que os preços mudem, o comércio irá mostrar-lhe um cartão vermelho duplo.
Conclusão.
A estratégia Double Red é um comércio arriscado e imprevisível que não é adequado para iniciantes. A natureza do comércio de curto prazo como este é muito imprevisível. Os comerciantes experientes também terão dificuldade com isso, porque não leva em consideração a tendência, resistência ou qualquer outro indicador. As ações de preços instáveis ​​são a norma, uma vez que o preço se espalhará de forma imprevisível. Sob tais condições, você não pode tomar uma decisão e executar um comércio ao mesmo tempo. Você está melhor servido negociando essa estratégia quando não há eventos de notícias importantes que aconteçam. Além disso, tente fazer sua análise e tomar o comércio quando os fusos horários de negociação se sobrepõem. Isso é o que garante a volatilidade necessária que é suficiente para mantê-lo lucrativo, mas não muito imprevisível quanto à desestabilização do comércio. Finalmente, pratique o Double Red na plataforma de demonstração de um corretor de opções binárias. Essa é a única maneira de dominar o comércio.
Fale sobre a Estratégia Double Red no Fórum!
Isso funcionaria com um & # 8220; duplo verde & # 8221; Além disso?
Permita-nos 24 a 72 horas para rever o seu comentário.
Reservamo-nos o direito de decidir qual comentário será publicado.
Para perguntas sobre corretores - use nossos fóruns.
Para reclamações detalhadas - Use o nosso sistema de queixas na página inicial.

Комментариев нет:

Отправить комментарий