четверг, 3 мая 2018 г.

Trabalhos de serviço ao cliente forex


Operador de suporte ao cliente (Forex) Limassol.


Nosso cliente é um dos principais fornecedores de serviços de câmbio.


Devido à expansão de seus serviços, buscamos recrutar um Operador de Atendimento ao Cliente que possa agregar valor à equipe existente.


A posição opera em uma base de rotação rotativa como mostrado abaixo.


A tempo inteiro, trabalhando em três turnos de rotação semanal de segunda a sexta-feira, que são: 08:00 - 16:00, 16:00 - 00:00, 00:00 - 08:00.


Interagir com os clientes para fornecer e processar informações em resposta a consultas, preocupações e solicitações sobre produtos e serviços. Fornecer suporte técnico pesquisando e respondendo a perguntas; Problemas de solução de problemas; resolvendo reclamações de clientes.


Oferece serviços e suporte aos clientes através de bate-papo ao vivo, e-mails e chamadas telefônicas Fornece respostas aos clientes, identificando problemas; pesquisando respostas; guiando o cliente através de etapas corretivas Manipula e resolve as reclamações dos clientes Fornece informações aos clientes no que diz respeito aos serviços da Companhia e auxilia / orienta novos clientes para abrir uma conta Fornece serviço e suporte de qualidade em uma variedade de áreas, incluindo, mas não limitado a, Solução de problemas de sistema / técnica, Login / Problemas da conta, Contabilidade (depósitos e retiradas) e negociação geral Manter um equilíbrio entre a política da empresa e o benefício do cliente na tomada de decisões. Manipula problemas no melhor interesse do cliente e da empresa. Informe o cliente sobre as regulamentações internas, a AML e outros procedimentos da Companhia Transmite quaisquer problemas ou solicitações ao Gerente de Suporte ao Cliente e / ou ao departamento apropriado. Acompanhar o progresso da resposta ao cliente Educar o cliente, quando aplicável, para evitar a necessidade de futuros contatos. Atua como um back-up do Back Office e do Departamento de Contabilidade de Clientes durante turnos noturnos Atualizações Registros de clientes quando necessário Coleta informações de clientes, atualizações e segue a lista de clientes, por exemplo, pedido sobre novos produtos e serviços Fornece comentários sobre a eficiência do processo de atendimento ao cliente.


Diploma de universidade / faculdade em Economia, Finanças, campo comercial ou equivalente Excelente conhecimento do Microsoft Office Excel O conhecimento do mercado FX e os procedimentos AML serão considerados uma vantagem Fluência em Inglês Competências Necessárias: Multi-tarefas, habilidades interpessoais, Comunique-se efetivamente usando vários ferramentas, análise de problemas e resolução de problemas, orientação do serviço ao cliente, capacidade de adaptação, organização e habilidades de gerenciamento de tempo, informática alfabetizada, digitação rápida, espírito de equipe.


Remuneração e Benefícios.


Um excelente pacote de remuneração será oferecido ao candidato aprovado de acordo com suas qualificações e experiência. O pacote incluirá 13º salário e amp; seguro médico.


Carreiras ForexTime.


No ForexTime (FXTM), nós fornecemos o ambiente e as condições que você precisa desenvolver em sua área de especialização, seja você um jovem no início de sua carreira, ou um profissional experiente que procura avançar. Nossa missão é permitir que você alcance suas aspirações profissionais, dando-lhe a motivação e a inspiração para fazê-lo.


Como uma empresa que se posiciona na vanguarda do progresso, criamos um ambiente ultra-moderno e de alta tecnologia para nossos funcionários, consistindo no equipamento mais atualizado e tecnologia de ponta. Certifique-se de ter as licenças mais atualizadas do seu software preferido para que você fique satisfeito com o que você está trabalhando e eficiente no que faz. É extremamente importante para nós sabermos que nossos funcionários estão felizes com seu trabalho.


Nossos líderes de equipe estão sempre lá para orientar e orientar cada membro de sua equipe e para inspirá-los a alcançar seu potencial total. Valorizamos e respeitamos nossos funcionários e os consideramos nosso bem mais importante, nosso presente e nosso futuro. A contribuição de cada funcionário é inestimável porque, na FXTM, acreditamos que a tomada de decisão coletiva é a chave para o sucesso. Nossa empresa representa confiança, respeito, integridade, inovação e progresso.


Aberturas de emprego atuais.


Se você acha que poderia trabalhar para nós, envie seu CV e carta de apresentação ao nosso Departamento de RH nas carreiras @ fxtm.


Benefícios de trabalhar no FXTM.


Cobertura médica Salários competitivos Sistema de bônus competitivo Escritórios de localização central com vista deslumbrante Fornecimento constante de frutas frescas na cozinha.


Horário de trabalho flexível e trabalho em casa Taxas de assinatura para qualificações legais e financeiras Patrocínio de estudos e preparação para exames profissionais.


Estágios e programas de pós-graduação ao longo do ano Alojamento nos melhores hotéis ao viajar Tecnologia de ponta.


Os candidatos provados adequados para o cargo serão notificados. Se você está procurando um cargo que não está listado nas apostas de trabalho acima, ficamos encantados por ter seu CV para levar em consideração para as futuras ofertas de trabalho. Você pode nos enviar seu CV nas carreiras @ fxtm.


Conta aberta.


Sobre o FXTM.


Regulamento.


Patrocínio.


Comércio com FXTM.


Próximos Webinars.


Sobre o FXTM.


Forex Trading.


Investimentos.


A marca FXTM é autorizada e regulada em várias jurisdições.


O ForexTime Limited (forextime / eu) é regulado pela Comissão de Câmbio e Câmbio de Chipre com o número de licença CIF 185/12, licenciado pelo Conselho de Serviços Financeiros (FSB) da África do Sul, com o FSP nº 46614. A empresa também está registrada no Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido com número 600475 e possui uma filial estabelecida no Reino Unido.


A FT Global Limited (forextime) é regulada pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize com os números de licença IFSC / 60/345 / TS e IFSC / 60/345 / APM.


As transações de cartão são processadas através da FT Global Services Ltd, Reg. N ° HE 335426 e endereço cadastrado em Tassou Papadopoulou 6, Flat / office 22, Ag. Dometios, 2373, Nicosia, Chipre, uma subsidiária integral da FT Global Ltd. Endereço para correspondência do titular do cartão: backoffice @ fxtm.


Aviso de Risco: Negociação de Forex e CFDs envolve risco significativo e pode resultar na perda de seu capital investido. Você não deve investir mais do que você pode perder e deve garantir que você compreenda completamente os riscos envolvidos. Os produtos de alavancagem de negociação podem não ser adequados para todos os investidores. Antes da negociação, leve em consideração seu nível de experiência, objetivos de investimento e procure conselho financeiro independente, se necessário. É responsabilidade do Cliente verificar se ele / ela tem permissão para usar os serviços da marca FXTM com base nos requisitos legais em seu país de residência. Leia a Divulgação de risco completa da FXTM.


Restrições regionais: a marca FXTM não oferece serviços aos residentes dos EUA, Belize, Japão, Colúmbia Britânica, Quebec e Saskatchewan e outras regiões. Saiba mais na seção de Regulamentos de nossas Perguntas frequentes.


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FXTM Live Support.


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Adicione o seguinte número FXTM à sua lista de contatos: +447593612469.


Suporte ao Cliente FOREX Limassol.


Suporte ao Cliente FOREX Limassol.


Nosso cliente é um fornecedor líder internacional de serviços de câmbio. Devido à expansão de seu departamento, procuramos recrutar um indivíduo dinâmico para a posição de.


Nosso cliente está buscando recrutar indivíduos com experiência de trabalho anterior para uma empresa FORX reconhecida.


A posição é para o departamento de suporte de 24 horas (estará trabalhando em turnos: 08: 00-16: 00, 16: 00-00: 00 e 00: 00-08: 00)


Implementação do Regulamento Interno e procedimentos da Companhia para o Departamento de Atendimento ao Cliente,


Certifique-se de que o resto dos colegas de mudança estejam cientes de atualizações e mudanças após uma ausência ou feriado,


Ajudar os colegas menos experientes a continuarem a desenvolver-se no seu papel, de modo a fortalecer o desempenho geral da mudança,


Informar o cliente e implementar os regulamentos e procedimentos internos da Companhia para o Departamento de Atendimento ao Cliente,


Fornecer toda a equipe de suporte com a assistência necessária que eles precisam para ajudar a realizar seus objetivos diários de forma eficiente e profissional, se necessário,


Fornecer suporte ao vivo de qualidade e eficiente para clientes existentes e potenciais,


Atenda todos os e-mails recebidos dos clientes em relação a questões sobre diversos problemas, tais como técnicas, novas aplicações contábeis, etc.,


Liaise com o departamento relevante no caso de os clientes terem perguntas sobre questões específicas relacionadas a esses departamentos (ou seja, encaminhando questões financeiras e solicitações ao departamento de contabilidade),


Promover os serviços da Companhia, bem como a aquisição de novos clientes,


Fornecer solução de problemas e suporte para as funções básicas da plataforma de negociação,


Encaminhar reclamações ao chefe de departamento,


Certifique-se de que todos os documentos relevantes e outros materiais sejam fornecidos a clientes e potenciais clientes,


Fornecer e enviar declarações relevantes aos Clientes, se solicitado; os clientes têm acesso on-line às suas contas e podem baixar as declarações.


Antecedentes de educação financeira.


Exposição anterior de Forex.


Na oferta é um salário competitivo para incluir 13º salário e seguro médico mais benefícios.


Suporte ao cliente Forex - russo ou turco que fala - HE915502.


A CyprusNet não é responsável por quaisquer fraudes, fraudes, ofertas de trabalho enganosas ou falsas informações de retomada no serviço gratuito de Chipre. Recomendamos encarecidamente que os usuários nunca revelem informações privadas, como cartões de crédito, contas bancárias, números de seguros, passaportes, números de identidade ou entregam dinheiro e assim por diante.


Se você foi alvo de uma fraude de trabalho, informe para: Departamento de Combate ao Crime de Chipre.


Suporte ao cliente Forex - russo ou turco falando - Forex - Limassol - Chipre.


Nosso Cliente, uma empresa internacional de Forex, está procurando recrutar um oficial de suporte ao cliente russo ou turco para se juntar à equipe. Esta empresa foi criada por uma equipe de profissionais do setor de serviços financeiros com um amplo histórico no mercado Forex. O candidato bem sucedido terá uma maneira de telefone clara e confiante com paixão por atender e superar as expectativas dos clientes.


PRINCIPAIS DEVERES E RESPONSABILIDADES.


Consultando com clientes em sua área designada Pesquisando e resolvendo todas as questões dos clientes Apresentação de ofertas especiais e inovações Coletando o feedback dos clientes Correspondência com clientes via e-mail e telefone.


Experiência anterior no atendimento ao cliente no setor de Forex Pode fazer atitude com excelente ética de trabalho Disposição de trabalhar uma parte de uma equipe Deve ser capaz de conversar fluentemente em inglês e em russo ou turco.


Devido ao alto volume de aplicações que recebemos no GRS Recruitment, apenas os candidatos selecionados serão respondidos.


Se você estiver interessado na posição acima, envie seu CV para Hayley Buckle no seguinte endereço de e-mail Hayley @ grsrecruitment ou entre em contato comigo pelo telefone +357 25 342 720 citando o número de referência acima.


10 Salários Escolhendo a Carreira CV Preparação Primeira impressão sua promoção.


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Copyright 2004-2018 - cyprusjobs. Todos os direitos reservados.


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Customer Support Officer & # 8203; / Forex.


Listado em 2017-10-23.


Serviço ao cliente.


Representante de Serviço ao Cliente, Nível de entrada Atendimento ao Cliente Finanças.


Consultor Financeiro, Serviços Financeiros.


Lidando com as perguntas dos clientes através de bate-papo ao vivo, e-mail e telefone.


Assistindo clientes com perguntas e perguntas.


Resolva os problemas relacionados ao produto e ao serviço de forma rápida e profissional.


Promoção de produtos e serviços disponíveis aos clientes.


Interagindo com outros departamentos.


Contribuição para o esforço da equipe, alcançando resultados específicos.


Experiência mínima de 1 ano na indústria forex / binária.


Fluência em Inglês mais uma linguagem adicional.


Comunicação e habilidades interpessoais excelentes.


Excelentes habilidades de comunicação com o cliente.


Força organizacional e analítica forte.


Excelente alfabetização informática.


Elegível para trabalhar em Chipre.


Deslocar o trabalho na rotação.


Inglês - Muito bom.


• Você será solicitado a confirmar uma senha de login para poder fazer outros aplicativos em futuras visitas.


• Uma vez registrado, você também pode salvar os detalhes resumidos de currículo / currículo no formato de currículo opcional (Este formato padrão é fácil para as empresas lerem e, quando disponível, é enviado como parte de seu aplicativo para uma empresa para auxiliar seu aplicativo).


• Alternativamente ou adicionalmente, você pode anexar seu próprio documento de currículo original e 2 outros arquivos de suporte como parte de seu aplicativo (Esses arquivos devem estar dentro do tamanho máximo combinado indicado e não são armazenados neste local de trabalho quando você os envia).


• Você deve escrever ou colar uma introdução / carta de apresentação na caixa do aplicativo.


• Quando você clica no botão "Aplicar", sua carta de apresentação, Resumo do resumo (se você salvou um neste site), detalhes de contato e / ou seus próprios arquivos anexados são enviados como parte de seu aplicativo.


• Uma vez que você envia um pedido para qualquer trabalho neste site, é exclusivamente responsabilidade e decisão da empresa ou empregador que você aplicou sobre se eles aceitam, analisam, processam ou respondem a esse pedido.


Encontrar e candidatar-se a empregos de expatriados / Inglês ensinando empregos no exterior para americanos, canadenses, cidadãos da UE / britânicos, graduados de faculdade recentes.

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